CANAL DO YOUTUBE THARLEY SEABRA.

ACOMPANHEM MEUS VIDEOS NO CANAL DO YOUTUBE, FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES: www.youtube.com/c/TharleySeabra

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Poesia: Liberdade de Expressão


Sou conteúdo da minha liberdade de escolha;
Páginas escritas pelo livre arbítrio de minha consciência;
Guiado por imposições normativas, porém;
Movido pela simplicidade da criação divina;
Pela perfeição da natureza e complexidade da vida;
Sou inspirado pelo relativo belo;
Pela Arte que cambia com o olhar e com o tempo;
Sou música, cor, movimento e poesia;
Sou forte quando fraco, da tristeza sou alegria;
Sou simples e decidido como o vento, sou temente a quem o criou,
Mas que temente sou grato, por tudo o que em minha vida cultivou; 
Contudo, da simplicidade da vida, o que mais me impressiona,
É a força de uma verdadeira amizade, e isto não se compra se cultiva,
Se preserva, pois ela se faz tão imortal quanto a própria Arte.
                                                                          (Tharley S. Silva)

Nenhum comentário: