CANAL DO YOUTUBE THARLEY SEABRA.

ACOMPANHEM MEUS VIDEOS NO CANAL DO YOUTUBE, FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES: www.youtube.com/c/TharleySeabra

sábado, 16 de dezembro de 2017

Poesia: Duas Mil Vidas Mais (ofereço à minha esposa)


Duas Mil Vidas mais

Queria poder viver, duas mil vidas mais, ao lado de você, só pra poder te ver pela primeira vez, duas mil vezes mais;
Queria poder viver, duas mil vidas mais, pra passear contigo, sentir meu paraíso, chorando e sorrindo, duas mil vezes mais;
Queria poder viver duas mil vidas mais, pra ficar por aí, tomando açaí, e depois dormir, dormir no teu colinho, aqui no nosso ninho, duas mil vezes mais;
Queria poder viver, duas mil vidas mais, pra escutar teu sim, envelhecer contigo, ser mais que teu amigo, duas mil vezes mais;
Queria poder viver duas mil vidas mais, assistir televisão, ouvindo o coração, de quem me faz dormir, de quem me faz sorrir, duas mil vezes mais;
Queria poder viver, duas mil vidas mais, viver, nossa conquista, viver a nossa lida, viver nosso amor, ser quase atemporal, ser quase imortal, duas mil vezes mais;
Queria poder viver duas mil vidas mais, como esta canção, que é quase uma oração, pedindo pra ficar, somente com você, duas mil vezes mais...



( Tharley Seabra da Silva)

Nenhum comentário: